| Jogo "Quem sou eu?" ~ Sailor Moon | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
HarukaTenoPt Ganhei 3 concursos seguidos!!!
Mensagens : 607 Pontos : 10030 Data de inscrição : 10/07/2012 Idade : 28 Localização : Porto/Portugal
Ficha da Personagem Nome: Haruka Tenoh Idade: 16. Guerreira preferida: Sailor Uranus.
| Assunto: Re: Jogo "Quem sou eu?" ~ Sailor Moon Qui Set 06, 2012 8:39 am | |
| - Bunny Chiba Tsukino escreveu:
- ´Nop nop!Ela é a Lider das Iners!Mas nota-se mais isso no manga do que na Anime!É por isso que parece que é a Bunny!
E sim é a Joana Lima! Desculpa, mas a Bunny é a lider das Inner Senshi, sim senhora. E quem é fã de Sailor Moon, sabe isso. o.o Não é preciso eu ler o Mangá para saber disso:
"No time principal das Sailor Senshi temos: Usagi Tsukino, a líder que no início não gostava muito de lutar, mas depois se acostumou com a missão de salvar o Milênio de Prata." - Wikipédia de Pretty Guardian Sailor Moon: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
"É a líder do grupo e Princesa da Lua." - Site da Bunny: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
"Usagi Tsukino (em japonês: 月野 うさぎ Tsukino Usagi?), também conhecida como Sailor Moon é a personagem principal do anime e mangá Sailor Moon e a líder do grupo conhecido como Sailor Senshi." - Blog de Sailor Moon [penso que tiraram isto da Wikipédia da Bunny] - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
"Usagi Tsukino a figura do anti-herói super em moda nos anos 90 era a líder do grupo das Sailors [...]" - Site de Anime/Mangá penso: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
"A carefree schoolgirl, she can transform herself into the leader of the series' primary heroines, the Sailor Senshi." ~ Tradução: "Uma estudante despreocupada, ela pode se transformar em líder das heroínas principais da série,as Sailor Senshi." ~ Em wikipédia de Sailor Moon [Personagem]: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
"Usagi Tsukino is a carefree but whiny schoolgirl who is known as the leader of the Sailor Senshi." ~ Tradução: "Usagi Tsukino é uma estudante despreocupada e choramingas que é conhecida como líder das Sailor Senshi." - Site: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
"She is the leader of the Sailor Senshi and being the leader she's the keeper of the Imperial Silver Crystal." ~ Tradução: "Ela é a líder das Sailor Senshi e como líder ela é a guardiã do Império do Cristal Prateado." ~ Site Absolute Anime [Sailor Moon]: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ela é a principal, sim, mas é no Mangá "Codename: Sailor V". Podes gostar da Joana, mas isso não a torna a líder.
Nas Sailor Senshi, Outer e Inner, só existem duas líders: a Haruka [das Outer] e a Bunny [das Inner].
Anyway, faz outra adivinha, visto que já disseste quem era. | |
|
| |
Bunny Chiba Tsukino Classic: Pelo Poder de Saturno
Mensagens : 792 Pontos : 10177 Data de inscrição : 25/06/2012 Idade : 24 Localização : Tókio
Ficha da Personagem Nome: Idade: 14 Guerreira preferida: Sailor Moon e Sailor Vénus
| Assunto: Re: Jogo "Quem sou eu?" ~ Sailor Moon Qui Set 06, 2012 8:54 am | |
| Ah!Ok!Desculpem!É que eu li...(já não sei onde :s) que era a Sailor Vénus...Mas decerteza que a infrmação estava errada!
Gosto de estudar,e tiro sempre boas notas!Tenho destino de guerreira navegante~Quem sou eu?
Foi pequenina mas foi o me veio á cabeça! | |
|
| |
Mensagens : 607 Pontos : 10030 Data de inscrição : 10/07/2012 Idade : 28 Localização : Porto/Portugal
Ficha da Personagem Nome: Haruka Tenoh Idade: 16. Guerreira preferida: Sailor Uranus.
| Assunto: Re: Jogo "Quem sou eu?" ~ Sailor Moon Qui Set 06, 2012 9:05 am | |
| Tudo bem. xD
Ami Mizuno.^^ | |
|
| |
Mensagens : 792 Pontos : 10177 Data de inscrição : 25/06/2012 Idade : 24 Localização : Tókio
Ficha da Personagem Nome: Idade: 14 Guerreira preferida: Sailor Moon e Sailor Vénus
| Assunto: Re: Jogo "Quem sou eu?" ~ Sailor Moon Qui Set 06, 2012 9:07 am | |
| | |
|
| |
MiyuraBlood Fiz o melhor desenho!
Mensagens : 695 Pontos : 10094 Data de inscrição : 20/07/2012 Idade : 27 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Jogo "Quem sou eu?" ~ Sailor Moon Qui Set 06, 2012 7:12 pm | |
| é a Haruka tem razao deves tar a confundir bunny chiba no manga quando andavam a procura da princesa da lua a Navegante de Venus afirmava ser a princesa mas isso nao passava de um engano xD | |
|
| |
Chibiusa Tsukino Classic:Pelo poder de Marte
Mensagens : 238 Pontos : 9534 Data de inscrição : 01/06/2012 Idade : 25 Localização : Tokyo
| Assunto: Re: Jogo "Quem sou eu?" ~ Sailor Moon Qua Set 12, 2012 8:40 pm | |
| Sim é verdade A vênus só afirmava ser a princesa para proteger a Bunny ou seja a verdadeira princesa | |
|
| |
MiyuraBlood Fiz o melhor desenho!
Mensagens : 695 Pontos : 10094 Data de inscrição : 20/07/2012 Idade : 27 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Jogo "Quem sou eu?" ~ Sailor Moon Qua Set 12, 2012 9:16 pm | |
| Na minha opinião nao se devia fazer no manga porque se nao as pessoas que nao leram estao a perder:/ | |
|
| |
| |
| |
Megumi Nanami R: Pelo Poder Estelar de Mercúrio!
Mensagens : 989 Pontos : 10718 Data de inscrição : 09/04/2012 Idade : 26 Localização : Japão
Ficha da Personagem Nome: Bunny Tsukino Idade: 14 anos Guerreira preferida: Navegante da lua
| Assunto: Re: Jogo "Quem sou eu?" ~ Sailor Moon Qui Set 13, 2012 1:53 pm | |
| | |
|
| |
| |
| |
Mensagens : 989 Pontos : 10718 Data de inscrição : 09/04/2012 Idade : 26 Localização : Japão
Ficha da Personagem Nome: Bunny Tsukino Idade: 14 anos Guerreira preferida: Navegante da lua
| Assunto: Re: Jogo "Quem sou eu?" ~ Sailor Moon Qui Set 13, 2012 7:36 pm | |
| Sou mt amiga da Small lady, os nomes dos meus pais começam por A e L | |
|
| |
| Assunto: Re: Jogo "Quem sou eu?" ~ Sailor Moon Qui Set 13, 2012 9:34 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Jogo "Quem sou eu?" ~ Sailor Moon Qui Set 13, 2012 9:42 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Jogo "Quem sou eu?" ~ Sailor Moon Qui Set 13, 2012 10:03 pm | |
| Sou muito esperta,só consigo estudar.Sou sempre a que tira as melhores notas a nivel nacional.As minhas amigas dizem que sou muito preocupada pelos estudos mas não me intressa...Quem sou eu? | |
|
| |
| Assunto: Re: Jogo "Quem sou eu?" ~ Sailor Moon Sex Set 14, 2012 7:35 am | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Jogo "Quem sou eu?" ~ Sailor Moon Sex Set 14, 2012 4:32 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Jogo "Quem sou eu?" ~ Sailor Moon | |
| |
|
| |
| Jogo "Quem sou eu?" ~ Sailor Moon | |
|