Kotono Mitsuishi, nascida em 08 de dezembro de 1967, é uma atriz de voz (dobradora) japonesa de Tóquio. Como uma menina jovem, Mitsuishi viveu em Nagareyama, Chiba. Mitsuishi recebeu diploma de ensino médio, em 1986, e entrou Academia de Actores de Voz Katsuta. Enquanto frequentava a academia, ela começou a trabalhar em tempo parcial como uma menina no edifício Sunshine 60. Mais tarde, ela encontrou uma posição como senhora do escritório, mas por causa de andar muito tempo fora, ela foi forçada a desistir.
Em 1988, fez sua Mitsuishi dubragem estreia como Tomoyo no OVA Ace wo Nerae! 2. Ela tornou-se uma celebridade instantânea com o seu papel como Usagi Tsukino (Bunny Tsukino em Português) quando Sailor Moon estreou em 1992, e sua popularidade aumentou novamente com seu papel como Misato Katsuragi no anime série de TV Neon Genesis Evangelion. Ela é considerada uma das atrizes de voz mais influentes no negócio!
Entrevistador: O que pensa quando olha para trás, para os anos 90?
Kotono: Há tantas lembranças! Eu tinha acabado de estrear, e eu senti muita pressão, mas já passou agora!
Entrevistador: Alguns fãs da série agora são mães! Acha que a mãe e a criança podem desfrutar de Sailor Moon, ainda?
Kotono: Na verdade, eu prometo à minha filha que vamos assistir a um episódio diáriamente, e eu já assisti DVDs de Sailor Moon com ela muitas vezes. As músicas são fáceis de aprender, e assistindo a uma série de caráter forte e atraente sair um monte faz as crianças felizes. Pais e filhos podem cantar juntos, e também é divertido falar sobre os personagens.
Entrevistador: Qual foi a sensação de gravar a linha "Em nome da Lua, Vou castigar-te!"?
Kotono: Tirei-o do estilo dos dramas da idade histórica como Mito Komon! Como a declaração "Você fez uma coisa tão mau!" que um samurai diria servindo como uma dose de remédio mau. Eu pensei que era o coração da história e eu lutava para fazer essa linha completa e era esse o espírito!
Entrevistador: Usagi tem a força para fugir de uma luta, mas ela é bonita demais, certo?
Kotono: Sim, ela é. Não poderia chorar ou fugir quando ela está na posição da heroína, que é lutar, especialmente desde os romances também foram publicadas ao mesmo tempo, como o show! *Risos* Mas eu era capaz de me relacionar com ela, porque ela sempre se levantou para seus amigos, nunca lhes virou as costas. Eu não choro facilmente quando eu tenho um conflito pessoal, mas quando ela estava lutando, eu simpatizava com ela naturalmente e chorei!
Entrevistador: Diverte-se fazendo este tipo de trabalhos?
Kotono: Eu estava feliz, e gostava quando os outros actores de voz me gozavam quando eu dizia "Em nome da Lua, Vou castigar-te!". Eu estava consciente dessa originalidade, dessa fala tão própria, como actriz.
Entrevistador: E sobre o charme dos filmes?
Kotono: "Pretty Soldier Sailor Moon R" foi o primeiro filme, e eu tive muito tempo para refletir profundamente sobre ele. Eu vi-o no outro dia, e gritei as músicas, sempre que elas davam no filme. Eu sofria de nostalgia com a música. A produção era enorme, mesmo agora, se se lembra...
Mais tarde postarei dos outros dobradores.^^
Megumi Nanami R: Pelo Poder Estelar de Mercúrio!
Mensagens : 989 Pontos : 10718 Data de inscrição : 09/04/2012 Idade : 26 Localização : Japão
Ficha da Personagem Nome: Bunny Tsukino Idade: 14 anos Guerreira preferida: Navegante da lua
Assunto: Re: Dobradora de Bunny Tsukino na versão original ~ Kotono Mitsuishi Sáb Ago 25, 2012 6:28 pm
k fixe!! Adorei ler a entrevista ^^
MiyuraBlood Fiz o melhor desenho!
Mensagens : 695 Pontos : 10094 Data de inscrição : 20/07/2012 Idade : 27 Localização : Portugal
Assunto: Re: Dobradora de Bunny Tsukino na versão original ~ Kotono Mitsuishi Sáb Ago 25, 2012 10:45 pm
Nao sabia dessa existencia da entrevista^^ Na mesma obrigada
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Dobradora de Bunny Tsukino na versão original ~ Kotono Mitsuishi
Dobradora de Bunny Tsukino na versão original ~ Kotono Mitsuishi