Navegantes da Lua
Olá!
Seja bem-vindo(a) ao fórum Sailor Moon PT!
Regista-te e ajuda-nos a fazer crescer esta comunidade!
Navegantes da Lua
Olá!
Seja bem-vindo(a) ao fórum Sailor Moon PT!
Regista-te e ajuda-nos a fazer crescer esta comunidade!
Navegantes da Lua
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Navegantes da Lua

* Bem-Vindo ao Fórum da tua série favorita! *

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Fala a vontade que ninguem te proibe!
Dobradora de Bunny Tsukino na versão original ~ Kotono Mitsuishi Icon_minitimeSex maio 08, 2015 9:04 pm por rackie

» Jogo do Ou [Sailor Moon]
Dobradora de Bunny Tsukino na versão original ~ Kotono Mitsuishi Icon_minitimeSex maio 08, 2015 9:01 pm por rackie

» A minha apresentação
Dobradora de Bunny Tsukino na versão original ~ Kotono Mitsuishi Icon_minitimeSex maio 08, 2015 9:00 pm por rackie

» Apresentação rackie
Dobradora de Bunny Tsukino na versão original ~ Kotono Mitsuishi Icon_minitimeSex maio 08, 2015 8:56 pm por rackie

» Qual o casal que menos gostam?
Dobradora de Bunny Tsukino na versão original ~ Kotono Mitsuishi Icon_minitimeSáb Jun 07, 2014 2:04 pm por Ana Beatriz

» Dá uma legenda à foto.
Dobradora de Bunny Tsukino na versão original ~ Kotono Mitsuishi Icon_minitimeSeg Ago 26, 2013 3:26 pm por Ana Beatriz

» Escreve com o Cotovelo.
Dobradora de Bunny Tsukino na versão original ~ Kotono Mitsuishi Icon_minitimeDom Jul 28, 2013 10:08 am por Sailormoon

» Jogo da Desculpa.
Dobradora de Bunny Tsukino na versão original ~ Kotono Mitsuishi Icon_minitimeSáb Jul 27, 2013 3:55 pm por Sailormoon

» Saito Hiraga!
Dobradora de Bunny Tsukino na versão original ~ Kotono Mitsuishi Icon_minitimeSex Jun 28, 2013 12:28 pm por MiyuraBlood

novembro 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930 
CalendárioCalendário
Votação
Quel é a tua navegante preferida?
Navegante da lua
Dobradora de Bunny Tsukino na versão original ~ Kotono Mitsuishi 4791591036%Dobradora de Bunny Tsukino na versão original ~ Kotono Mitsuishi Banner11
 36% [ 43 ]
Navegante de Mercurio
Dobradora de Bunny Tsukino na versão original ~ Kotono Mitsuishi 479159106%Dobradora de Bunny Tsukino na versão original ~ Kotono Mitsuishi Banner11
 6% [ 7 ]
Navegante de Marte
Dobradora de Bunny Tsukino na versão original ~ Kotono Mitsuishi 479159105%Dobradora de Bunny Tsukino na versão original ~ Kotono Mitsuishi Banner11
 5% [ 6 ]
Navegante de Jupiter
Dobradora de Bunny Tsukino na versão original ~ Kotono Mitsuishi 479159103%Dobradora de Bunny Tsukino na versão original ~ Kotono Mitsuishi Banner11
 3% [ 4 ]
Navegante de Vênus
Dobradora de Bunny Tsukino na versão original ~ Kotono Mitsuishi 479159106%Dobradora de Bunny Tsukino na versão original ~ Kotono Mitsuishi Banner11
 6% [ 7 ]
Navegante de Urano
Dobradora de Bunny Tsukino na versão original ~ Kotono Mitsuishi 4791591025%Dobradora de Bunny Tsukino na versão original ~ Kotono Mitsuishi Banner11
 25% [ 30 ]
Navegante de Neptuno
Dobradora de Bunny Tsukino na versão original ~ Kotono Mitsuishi 479159103%Dobradora de Bunny Tsukino na versão original ~ Kotono Mitsuishi Banner11
 3% [ 4 ]
Navegante de Plutão
Dobradora de Bunny Tsukino na versão original ~ Kotono Mitsuishi 479159102%Dobradora de Bunny Tsukino na versão original ~ Kotono Mitsuishi Banner11
 2% [ 2 ]
Navegante de Saturno
 6% [ 7 ]
Sailor Chibi Moon
Dobradora de Bunny Tsukino na versão original ~ Kotono Mitsuishi 479159108%Dobradora de Bunny Tsukino na versão original ~ Kotono Mitsuishi Banner11
 8% [ 9 ]
Total de votos : 119
Top dos mais postadores
Megumi Nanami
Dobradora de Bunny Tsukino na versão original ~ Kotono Mitsuishi 47915910Dobradora de Bunny Tsukino na versão original ~ Kotono Mitsuishi 8503va12Dobradora de Bunny Tsukino na versão original ~ Kotono Mitsuishi Banner11 
Bunny Chiba Tsukino
Dobradora de Bunny Tsukino na versão original ~ Kotono Mitsuishi 47915910Dobradora de Bunny Tsukino na versão original ~ Kotono Mitsuishi 8503va12Dobradora de Bunny Tsukino na versão original ~ Kotono Mitsuishi Banner11 
MiyuraBlood
HarukaTenoPt
Chibiusa Tsukino
Yaten Kou
Taiki Kou
Sayaka Kou
Minako-chan
Bunny tsukino-sailor moon
Tópicos mais ativos
Fala a vontade que ninguem te proibe!
Jogo do ou!
Jogo "Quem sou eu?" ~ Sailor Moon
"Para Sempre"
Culpado ou Inocente?
Jogo das Imagens: "Eu quero!"
Sailor Moon AMVs
Qual o casal que mais gostam?
"Jogo do ou" [Coisas Loucas]
Jogo da Desculpa.
Galeria
Dobradora de Bunny Tsukino na versão original ~ Kotono Mitsuishi Empty

Dobradora de Bunny Tsukino na versão original ~ Kotono Mitsuishi

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
HarukaTenoPt
Ganhei 3 concursos seguidos!!!
Ganhei 3 concursos seguidos!!!
HarukaTenoPt

Pontos : 10030

Ficha da Personagem
Nome: Haruka Tenoh
Guerreira preferida: Sailor Uranus.

MensagemAssunto: Dobradora de Bunny Tsukino na versão original ~ Kotono Mitsuishi   Dobradora de Bunny Tsukino na versão original ~ Kotono Mitsuishi Icon_minitimeSáb Ago 25, 2012 5:19 pm

Dobradora de Usagi Tsukino / Bunny Tsukino ; Sailor Moon ; Princesa Serenidade ; Rainha Serenidade ; Chibi Chibi ; Sailor Chibi Chibi ~ Kotono Mitsuishi.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Kotono Mitsuishi, nascida em 08 de dezembro de 1967, é uma atriz de voz (dobradora) japonesa de Tóquio. Como uma menina jovem, Mitsuishi viveu em Nagareyama, Chiba. Mitsuishi recebeu diploma de ensino médio, em 1986, e entrou Academia de Actores de Voz Katsuta. Enquanto frequentava a academia, ela começou a trabalhar em tempo parcial como uma menina no edifício Sunshine 60. Mais tarde, ela encontrou uma posição como senhora do escritório, mas por causa de andar muito tempo fora, ela foi forçada a desistir.

Em 1988, fez sua Mitsuishi dubragem estreia como Tomoyo no OVA Ace wo Nerae! 2. Ela tornou-se uma celebridade instantânea com o seu papel como Usagi Tsukino (Bunny Tsukino em Português) quando Sailor Moon estreou em 1992, e sua popularidade aumentou novamente com seu papel como Misato Katsuragi no anime série de TV Neon Genesis Evangelion. Ela é considerada uma das atrizes de voz mais influentes no negócio!

Mitsuishi é casada e tem uma filha.

Imagens:

Spoiler:

Prestação com Usagi Tsukino / Sailor Moon:

BONUS:

Entrevista:

Entrevistador: O que pensa quando olha para trás, para os anos 90?

Kotono: Há tantas lembranças! Eu tinha acabado de estrear, e eu senti muita pressão, mas já passou agora!

Entrevistador: Alguns fãs da série agora são mães! Acha que a mãe e a criança podem desfrutar de Sailor Moon, ainda?

Kotono: Na verdade, eu prometo à minha filha que vamos assistir a um episódio diáriamente, e eu já assisti DVDs de Sailor Moon com ela muitas vezes. As músicas são fáceis de aprender, e assistindo a uma série de caráter forte e atraente sair um monte faz as crianças felizes. Pais e filhos podem cantar juntos, e também é divertido falar sobre os personagens.

Entrevistador: Qual foi a sensação de gravar a linha "Em nome da Lua, Vou castigar-te!"?

Kotono: Tirei-o do estilo dos dramas da idade histórica como Mito Komon! Como a declaração "Você fez uma coisa tão mau!" que um samurai diria servindo como uma dose de remédio mau. Eu pensei que era o coração da história e eu lutava para fazer essa linha completa e era esse o espírito!

Entrevistador: Usagi tem a força para fugir de uma luta, mas ela é bonita demais, certo?

Kotono: Sim, ela é. Não poderia chorar ou fugir quando ela está na posição da heroína, que é lutar, especialmente desde os romances também foram publicadas ao mesmo tempo, como o show! *Risos* Mas eu era capaz de me relacionar com ela, porque ela sempre se levantou para seus amigos, nunca lhes virou as costas. Eu não choro facilmente quando eu tenho um conflito pessoal, mas quando ela estava lutando, eu simpatizava com ela naturalmente e chorei!

Entrevistador: Diverte-se fazendo este tipo de trabalhos?

Kotono: Eu estava feliz, e gostava quando os outros actores de voz me gozavam quando eu dizia "Em nome da Lua, Vou castigar-te!". Eu estava consciente dessa originalidade, dessa fala tão própria, como actriz.

Entrevistador: E sobre o charme dos filmes?

Kotono: "Pretty Soldier Sailor Moon R" foi o primeiro filme, e eu tive muito tempo para refletir profundamente sobre ele. Eu vi-o no outro dia, e gritei as músicas, sempre que elas davam no filme. Eu sofria de nostalgia com a música. A produção era enorme, mesmo agora, se se lembra...

Mais tarde postarei dos outros dobradores.^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/harukatenopt
Megumi Nanami
R: Pelo Poder Estelar de Mercúrio!
R: Pelo Poder Estelar de Mercúrio!
Megumi Nanami

Pontos : 10718

Ficha da Personagem
Nome: Bunny Tsukino
Guerreira preferida: Navegante da lua

MensagemAssunto: Re: Dobradora de Bunny Tsukino na versão original ~ Kotono Mitsuishi   Dobradora de Bunny Tsukino na versão original ~ Kotono Mitsuishi Icon_minitimeSáb Ago 25, 2012 6:28 pm

k fixe!!
Adorei ler a entrevista
^^
MiyuraBlood
Fiz o melhor desenho!
Fiz o melhor desenho!
MiyuraBlood

Pontos : 10094

MensagemAssunto: Re: Dobradora de Bunny Tsukino na versão original ~ Kotono Mitsuishi   Dobradora de Bunny Tsukino na versão original ~ Kotono Mitsuishi Icon_minitimeSáb Ago 25, 2012 10:45 pm

Nao sabia dessa existencia da entrevista^^
Na mesma obrigada Smile
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Dobradora de Bunny Tsukino na versão original ~ Kotono Mitsuishi   Dobradora de Bunny Tsukino na versão original ~ Kotono Mitsuishi Icon_minitime

Dobradora de Bunny Tsukino na versão original ~ Kotono Mitsuishi
Ir para o topo 
Página 1 de 1