Sailor Moon Soundtrack ~ As músicas que mais gostam.
4 participantes
Autor
Mensagem
MiyuraBlood Fiz o melhor desenho!
Mensagens : 695 Pontos : 10094 Data de inscrição : 20/07/2012 Idade : 27 Localização : Portugal
Assunto: Sailor Moon Soundtrack ~ As músicas que mais gostam. Dom Ago 26, 2012 10:30 pm
Bem como ja tinha dito eu adoro a musica Ai no Senshi da Sailor Moon Para quem nao esta a ver é esta música:
Só que eu descobri numa outra versao mais calma e para mim mais nostalgica
HarukaTenoPt Ganhei 3 concursos seguidos!!!
Mensagens : 607 Pontos : 10030 Data de inscrição : 10/07/2012 Idade : 28 Localização : Porto/Portugal
Ficha da Personagem Nome: Haruka Tenoh Idade: 16. Guerreira preferida: Sailor Uranus.
Assunto: Re: Sailor Moon Soundtrack ~ As músicas que mais gostam. Seg Ago 27, 2012 9:46 am
Miyura-Chan, alterei o nome do tópico, espero que não te importes.
Adoro a música! Apesar de preferir a versão mais mexida, também gostei muito dessa.
Agora, vou dizer algumas das minhas músicas favoritas de Sailor Moon:
Mafalda Sacchetti: Luna Luna [Esta não é original, claro, é apenas da versão Portuguesa. Foi feita a partir do Heart Moving, mas eu não gosto muito dessa].
DALI: Moonlight Densetsu.
Fujitani Miwako: Watashi-Tachi ni Naritakute.
Hanazawa Kae: Makenai.
MEU: Rashiku' Ikimasho.
Mizuki Arisa: Kaze mo, Sora mo, Kitto.
Peach Hips: Tuxedo Mirage.
Fukami Rica [as Sailor Venus]: Route Venus ; Setsunakute Ii ; Anata no Yume wo Mita wa.
Shinohara Emi [as Sailor Jupiter]: Anata no Sei ja Nai ; We Believe You.
Megumi Ogata [as Sailor Uranus]: Kaze Ni Naritai.
Ooki Risa [as Sailor Uranus] Initial U.
Niiyama Shiho~rip♥ [as Sailor Star Fighter]: Ginga Ichi Mibun Chigai Na Kataomoi.
Sakamoto Chika [as Sailor Star Healer]: Mayonaka Hitori.
Tsunoda Narumi [as Sailor Star Maker]: Chikara Wo Awasete.
Threelights: Nagareboshi He ; Todokanu Omoi.
[...]
É claro que também adoro, maior parte, dos instrumentais de Sailor Moon, como: Outer Senshi Theme ; Seiya No Omoi ; Moonlight Destiny ; Princess no tameni [que nostalgia ♥] ; Protect The Stars ; Sabisha Wo Koete ; Sailor Pluto ; Chibiusa No Omoi ; Eternal Love ; Moonlight Destiny ; Kiosoru Kokoro ; Heart Breaking Separation ; Usagi No Shinpai ; Thinking Of Flying ; Kakeru No Yume Yasahiku ; Ginga Ichi Mibun Chigai Na Kataomoi (Orgel Version) ; Fukkatso No Serenade ; Listen To Our Song ; Parting With Mamoru, And Then ; Yuuhi ; Yureru Kokoro ; Pegasus & Chibiusa ; Rainbow Mantle ; Koi Wa Lonely Heart ; Hyoushou No Mori ; Senshi No Kioku ; Otome Kokoro ; Heiwa ; Ketsui ; Ano kata ha Dokoni ; Mamoru tono wakare soshite ; e muitos, muitos mais! ~ Eu tenho uma lista interminável de instrumentais que gosto de Sailor Moon. ~ E tenho-os a todos no telemóvel! *-*
Eu acho que Sailor Moon é o anime com o soundtrack mais mágico que há na história dos animes. Quando ouço sinto logo aquela nostalgia, aquele aperto no coração... Arrepio-me totalmente.
E aconselho-vos a irem ouvir, nem que não sejam todos, mas alguns dos instrumentais que referi a cima. Tem no youtube, e tenho a certeza que quando os ouvirem, vão se arrepiar, tal como eu.
Mensagens : 695 Pontos : 10094 Data de inscrição : 20/07/2012 Idade : 27 Localização : Portugal
Assunto: Re: Sailor Moon Soundtrack ~ As músicas que mais gostam. Seg Ago 27, 2012 10:09 am
Claro que nao me importo alias Obrigada Eu prefiro mais a calma XD Bem essas musicas que tu referistes ja sabia a maoria a que nao conhecia eram estas : Ooki Risa [as Sailor Uranus] Initial U. e Fukami Rica [as Sailor Venus]:Setsunakute Ii Instrumentais: Nao posso ouvir porque, é sao lindos nunca vi um anime com tantos instrumentais magicos e por isso começo sempre a chorar por cada que oiço ate vou contar houve um dia que passei a tarde ouvir instrumentais da sailor moon e a chorar chegou a noite epa!! nunca me vi com os olhos tao vermelhos, como a minha cara xD Obrigada Haruka-chan por teres publicado alguns instrumentais nem eu propria conhecia XD
HarukaTenoPt Ganhei 3 concursos seguidos!!!
Mensagens : 607 Pontos : 10030 Data de inscrição : 10/07/2012 Idade : 28 Localização : Porto/Portugal
Ficha da Personagem Nome: Haruka Tenoh Idade: 16. Guerreira preferida: Sailor Uranus.
Assunto: Re: Sailor Moon Soundtrack ~ As músicas que mais gostam. Seg Ago 27, 2012 11:37 am
De nada, ora essa!
Assunto: Re: Sailor Moon Soundtrack ~ As músicas que mais gostam. Seg Ago 27, 2012 12:22 pm
Bunny Chiba Tsukino Classic: Pelo Poder de Saturno
Mensagens : 792 Pontos : 10177 Data de inscrição : 25/06/2012 Idade : 24 Localização : Tókio
Ficha da Personagem Nome: Idade: 14 Guerreira preferida: Sailor Moon e Sailor Vénus
Assunto: Re: Sailor Moon Soundtrack ~ As músicas que mais gostam. Seg Ago 27, 2012 2:01 pm
As que mais gosto é todos os instrumentais,as openings,as endigs,e as musicas da Sailor Venus e todas as dos "Tres Luzes" *-* Não sei os nomes por issso não disse expecificamente. ^^
Assunto: Re: Sailor Moon Soundtrack ~ As músicas que mais gostam. Seg Ago 27, 2012 8:19 pm
tambem se dizes era de admirar xD
Megumi Nanami R: Pelo Poder Estelar de Mercúrio!
Mensagens : 989 Pontos : 10718 Data de inscrição : 09/04/2012 Idade : 26 Localização : Japão
Ficha da Personagem Nome: Bunny Tsukino Idade: 14 anos Guerreira preferida: Navegante da lua
Assunto: Re: Sailor Moon Soundtrack ~ As músicas que mais gostam. Seg Ago 27, 2012 9:17 pm
Tb gosto mt dos insrumentais são tao lindos. Adoro-os e tb me fazem chorar
Mensagens : 792 Pontos : 10177 Data de inscrição : 25/06/2012 Idade : 24 Localização : Tókio
Ficha da Personagem Nome: Idade: 14 Guerreira preferida: Sailor Moon e Sailor Vénus
Assunto: Re: Sailor Moon Soundtrack ~ As músicas que mais gostam. Seg Ago 27, 2012 10:08 pm
O instrumental que mais gosto é este:
Faz-me várias vezes chorar!Porque,não sei porque,esta musica faz-me lembrar os meus amigos e isso tudo!
Assunto: Re: Sailor Moon Soundtrack ~ As músicas que mais gostam. Ter Ago 28, 2012 6:10 pm
Quem nao faz chorar Bunny?! faz a todos XD Sim esse instrumental eu tambem venero Não sei se sabes mas esse instrumental faz parte de uma musica que é ending de uma das minhas temporadas favoritas Sailor Moon S
Assunto: Re: Sailor Moon Soundtrack ~ As músicas que mais gostam. Ter Ago 28, 2012 9:23 pm
Sim eu sei! Eu gosto da instrumental porque depois eu consigo cantar a letra! ^^
Assunto: Re: Sailor Moon Soundtrack ~ As músicas que mais gostam. Ter Ago 28, 2012 9:48 pm
hehe xD sim é muito gira:D
Assunto: Re: Sailor Moon Soundtrack ~ As músicas que mais gostam. Ter Ago 28, 2012 9:51 pm
E tambem gosto desta:,é aquela em que os "Três Luzes" tocam com a Mariana!!
Assunto: Re: Sailor Moon Soundtrack ~ As músicas que mais gostam. Ter Ago 28, 2012 9:56 pm
Sim ficou muito lindaa e mais nostalgia ja a musica original ja era PS: Passei de rank
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Sailor Moon Soundtrack ~ As músicas que mais gostam.
Sailor Moon Soundtrack ~ As músicas que mais gostam.