| Looks do Fórum | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
HarukaTenoPt Ganhei 3 concursos seguidos!!!
Mensagens : 607 Pontos : 10030 Data de inscrição : 10/07/2012 Idade : 28 Localização : Porto/Portugal
Ficha da Personagem Nome: Haruka Tenoh Idade: 16. Guerreira preferida: Sailor Uranus.
| Assunto: Looks do Fórum Qua Set 05, 2012 11:58 am | |
| Criei este tópico para postar os looks do fórum e para vocês darem a vossa opinião, cada vez que o look mudar.^^ ~ infelizmente não cheguei a guardar o primeiro ~
Este era o look antigo do fórum:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Neste look podias ouvir as músicas: Luna Luna - Mafalda Sacchett ; Moonlight Densetsu - DALI ; Watashi-tachi ni Naritakute - Fujitani Miwako ; Makenai [Sailor Stars Song] - Hanazawa Kae ; Rashiku' Ikimasho - MEU; Otome no Policy - Ishida Yoko ; Kaze mo, Sora mo, Kitto - Mizuki Arisa ; Moon Revenge - Peach Hips [as Inner Senshi] ; Tuxedo Mirage - Peach Hips [as Inner Senshi] ; I am Sailor Moon - Mitsuishi Kotono [como Usagi Tsukino] ; Onaji Namida wo Wakeatte - Hisakawa Aya [como Ami Mizuno] ; Route Venus - Rica Fukami [como Minako Aino] ; Honoo no Sogekisha - Tomizawa Michie [como Rei Hino] ; We Believe you - Emi Shinohara [como Makoto Kino] ; Kaze Ni Naritai - Megumi Ogata [como Haruka Tenoh] ; Senshi no Omoi - Katsuki Masako [como Michiru Kaioh] ; Ginga Ichi Mibun Chigai na Kataomoi - Niiyama Shiho [como Seiya Kou] ; Mayonaka Hitori - Sakamoto Chika [como Yaten Kou] ; Chikara wo Awasete - Tsunoda Narumi [como Taiki Kou] ; Nagareboshi He - Niiyama Shiho como Seiya Kou, Sakamoto Chika como Yaten Kou e Tsunoda Narumu como Taiki Kou [Three Lights] ; Todokanu Omoi - Niiyama Shiho como Seiya Kou, Sakamoto Chika como Yaten Kou e Tsunoda Narumu como Taiki Kou [Three Lights] ; Sailor Moon & Inner Senshi Transformation Song ; Sailor Moon Attacks Songs ; Outer Senshi Theme ; Starlights Theme e Luna Luna [Instrumental].
Neste look, o Banner/New/Old/Block/Welcome/Quem está on foi feito pela Sayaka e o fundo foi feito por mim.
Agora o novo look [05.09.2012]:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Este look é inteiramente dedicado à Ami. E porquê? Porque o seu aniversário será este mês no dia 10!
Neste look poderás ouvir as músicas: Ami-chan no Asa ; Ashita Mo Mata Jitensha - Hisakawa Aya [como Ami Mizuno] ; Koibito ni Hanarenai Kedo - Hisakawa Aya [como Ami Mizuno] ; Someday... Somebody - Hisakawa Aya [como Ami Mizuno] ; Onaji Namida Wo Wakeatte - Hisakawa Aya [como Ami Mizuno] ; Yakusoku - Rika Izumi [como Ami Mizuno] ; Kyofu, Kiki, Mercury Tojou! ; Kawaii Takurami e a Monologue da Ami que se chama In Another Dream.
Neste look, o Banner/New/Old/Block/Welcome/Quem está on/Fundo foi feito por mim. | |
|
| |
Megumi Nanami R: Pelo Poder Estelar de Mercúrio!
Mensagens : 989 Pontos : 10718 Data de inscrição : 09/04/2012 Idade : 26 Localização : Japão
Ficha da Personagem Nome: Bunny Tsukino Idade: 14 anos Guerreira preferida: Navegante da lua
| Assunto: Re: Looks do Fórum Qua Set 05, 2012 1:09 pm | |
| Eu tou a adorar os lucks do forum e tenho de te colocar o teu rank especial ^^ Adoro as musicas a que estu a ouvir é tao calma | |
|
| |
Mensagens : 607 Pontos : 10030 Data de inscrição : 10/07/2012 Idade : 28 Localização : Porto/Portugal
Ficha da Personagem Nome: Haruka Tenoh Idade: 16. Guerreira preferida: Sailor Uranus.
| Assunto: Re: Looks do Fórum Qua Set 05, 2012 1:22 pm | |
| Obrigada, ainda bem que gostas!
Pois eu esqueci-me de dar os Ranks dos concursos do mês passado.^^' | |
|
| |
Mensagens : 989 Pontos : 10718 Data de inscrição : 09/04/2012 Idade : 26 Localização : Japão
Ficha da Personagem Nome: Bunny Tsukino Idade: 14 anos Guerreira preferida: Navegante da lua
| Assunto: Re: Looks do Fórum Qua Set 05, 2012 1:46 pm | |
| Tu ganhaste 3 concursos seguidos certo Ganhaste os dois de desenho e o de Banners, certo? ^^ | |
|
| |
| Assunto: Re: Looks do Fórum Qua Set 05, 2012 1:56 pm | |
| Pois... E como nós não temos escalão para quem ganha 2 concursos, vou-me deixar estar com o da minha Urano! ♥
xD | |
|
| |
| Assunto: Re: Looks do Fórum Qua Set 05, 2012 1:58 pm | |
| | |
|
| |
| |
| |
| Assunto: Re: Looks do Fórum Sex Out 12, 2012 10:29 pm | |
| Adorei o luck Haruka
Ao incio nem pensava que tava no forum, pensava que tava noutro pk dantes tava tudo azul xD | |
|
| |
| Assunto: Re: Looks do Fórum Sáb Out 13, 2012 2:16 pm | |
| - Bunny Tsukino escreveu:
- Adorei o luck Haruka
Ao incio nem pensava que tava no forum, pensava que tava noutro pk dantes tava tudo azul xD Lol!^^ ~ Obrigada, ainda bem que gostaste!^^ | |
|
| |
| Assunto: Re: Looks do Fórum Seg Out 15, 2012 10:09 pm | |
| Oh Haruka nao queres mudar a cor das letras que estao dentro de quote é que nao se notam ^^" | |
|
| |
| Assunto: Re: Looks do Fórum Sex Out 26, 2012 12:42 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Looks do Fórum Sex Out 26, 2012 5:42 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Looks do Fórum | |
| |
|
| |
| Looks do Fórum | |
|