HarukaTenoPt Ganhei 3 concursos seguidos!!!
Mensagens : 607 Pontos : 10030 Data de inscrição : 10/07/2012 Idade : 28 Localização : Porto/Portugal
Ficha da Personagem Nome: Haruka Tenoh Idade: 16. Guerreira preferida: Sailor Uranus.
| Assunto: Jogo da Hora em que postas. Sex Set 14, 2012 9:00 am | |
| É só escolher os números e depois formar a frase^^:
COLOCA A HORA QUE ESTÁS A POSTAR, SEM OS MINUTOS:
00---eu cantei para 1----eu babei 2----eu bati 3----eu comi 4----eu apaixonei-me por 5----eu coçei 6----eu dei o meu telefone para 7----eu marquei um encontro com 8--- eu dancei com 9--- eu abracei 10---eu casei com 11---eu beijei 12---eu mordi 13---eu lambi 14---eu dei um gelado para 15---eu gritei com 16---eu chorei para 17---eu briguei com 18---eu falei com 19---eu sorri para 20---eu fiz careta para 21---eu pisquei para 22---eu dormi com 23---eu cochichei com 24---eu dancei com
COLOCA O DIA QUE ESTÁS A POSTAR:
1-------a Bunny. 2-------o Mascarado. 3-------a Haruka. 4-------um garfo 5-------um(a) mexicano(a) 6-------o Seiya. 7-------um ninja 8-------uma laranja 9-------o namorado(a) do(a) meu(inha) melhor amigo(a) 10------um bode 11------meu cachorro 12------meu pai 13------o computador 14------meu professor de Francês / Espanhol 15------minhas meias 16------eu mesmo 17------umacalçinha 18------um macaco 19------um pepino 20------um peluche 21------o Yaten 22------uma abobora 23------uma escova de dentes 24------uma bola de futebol 25------meu psiquiatra 26------meu vizinho 27------minha cama 28------um jogador de futebol 29------uma panela 30------uma pessoa daqui da comunidade 31------um telemóvel
ESCOLHE A COR DA CAMISOLA QUE TENS VESTIDA (OU SE NÃO TIVER A COR, UMA PARECIDA):
Branco------Porque eu o amo Preto-------Porque eu estava bêbado. Rosa--------Porque eu estava com vontade Vermelho----Porque as vozes me mandaram. Azul--------Porque ele também me fez Verde-------Porque eu me odeio. Roxo--------Porque eu quis. Cinza-------Porque é o meu sonho Amarelo-----Porque alguem me ofereceu 1.000.000 euros colorida----Porque eu sou louco. Laranja-----Porque sou assim mesmo!!
Eu abracei meu professor de Francês Porque eu estava com vontade. ~ Estava a escrever isto às 09:58h, mas isto só enviou às 10:00h. Se não ficaria: Eu casei com meu professor de Francês Porque eu estava com vontade. | |
|