Navegantes da Lua
Olá!
Seja bem-vindo(a) ao fórum Sailor Moon PT!
Regista-te e ajuda-nos a fazer crescer esta comunidade!

Navegantes da Lua

* Bem-Vindo ao Fórum da tua série favorita! *

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Últimos assuntos
» Fala a vontade que ninguem te proibe!
Qual frase de transformação da Bunny gostas mais? Icon_minitimeSex Maio 08, 2015 9:04 pm por rackie

» Jogo do Ou [Sailor Moon]
Qual frase de transformação da Bunny gostas mais? Icon_minitimeSex Maio 08, 2015 9:01 pm por rackie

» A minha apresentação
Qual frase de transformação da Bunny gostas mais? Icon_minitimeSex Maio 08, 2015 9:00 pm por rackie

» Apresentação rackie
Qual frase de transformação da Bunny gostas mais? Icon_minitimeSex Maio 08, 2015 8:56 pm por rackie

» Qual o casal que menos gostam?
Qual frase de transformação da Bunny gostas mais? Icon_minitimeSab Jun 07, 2014 2:04 pm por Ana Beatriz

» Dá uma legenda à foto.
Qual frase de transformação da Bunny gostas mais? Icon_minitimeSeg Ago 26, 2013 3:26 pm por Ana Beatriz

» Escreve com o Cotovelo.
Qual frase de transformação da Bunny gostas mais? Icon_minitimeDom Jul 28, 2013 10:08 am por Sailormoon

» Jogo da Desculpa.
Qual frase de transformação da Bunny gostas mais? Icon_minitimeSab Jul 27, 2013 3:55 pm por Sailormoon

» Saito Hiraga!
Qual frase de transformação da Bunny gostas mais? Icon_minitimeSex Jun 28, 2013 12:28 pm por MiyuraBlood

Outubro 2019
SegTerQuaQuiSexSabDom
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031   
CalendárioCalendário
Votação
Quel é a tua navegante preferida?
Navegante da lua
Qual frase de transformação da Bunny gostas mais? 4791591036%Qual frase de transformação da Bunny gostas mais? Banner11
 36% [ 43 ]
Navegante de Mercurio
Qual frase de transformação da Bunny gostas mais? 479159106%Qual frase de transformação da Bunny gostas mais? Banner11
 6% [ 7 ]
Navegante de Marte
Qual frase de transformação da Bunny gostas mais? 479159105%Qual frase de transformação da Bunny gostas mais? Banner11
 5% [ 6 ]
Navegante de Jupiter
Qual frase de transformação da Bunny gostas mais? 479159103%Qual frase de transformação da Bunny gostas mais? Banner11
 3% [ 4 ]
Navegante de Vênus
Qual frase de transformação da Bunny gostas mais? 479159106%Qual frase de transformação da Bunny gostas mais? Banner11
 6% [ 7 ]
Navegante de Urano
Qual frase de transformação da Bunny gostas mais? 4791591025%Qual frase de transformação da Bunny gostas mais? Banner11
 25% [ 30 ]
Navegante de Neptuno
Qual frase de transformação da Bunny gostas mais? 479159103%Qual frase de transformação da Bunny gostas mais? Banner11
 3% [ 4 ]
Navegante de Plutão
Qual frase de transformação da Bunny gostas mais? 479159102%Qual frase de transformação da Bunny gostas mais? Banner11
 2% [ 2 ]
Navegante de Saturno
 6% [ 7 ]
Sailor Chibi Moon
Qual frase de transformação da Bunny gostas mais? 479159108%Qual frase de transformação da Bunny gostas mais? Banner11
 8% [ 9 ]
Total dos votos : 119
Top dos mais postadores
Megumi Nanami
Qual frase de transformação da Bunny gostas mais? 47915910Qual frase de transformação da Bunny gostas mais? 8503va12Qual frase de transformação da Bunny gostas mais? Banner11 
Bunny Chiba Tsukino
Qual frase de transformação da Bunny gostas mais? 47915910Qual frase de transformação da Bunny gostas mais? 8503va12Qual frase de transformação da Bunny gostas mais? Banner11 
MiyuraBlood
HarukaTenoPt
Chibiusa Tsukino
Yaten Kou
Taiki Kou
Sayaka Kou
Minako-chan
Bunny tsukino-sailor moon
Tópicos mais ativos
Fala a vontade que ninguem te proibe!
Jogo do ou!
Jogo "Quem sou eu?" ~ Sailor Moon
"Para Sempre"
Culpado ou Inocente?
Jogo das Imagens: "Eu quero!"
Sailor Moon AMVs
Qual o casal que mais gostam?
"Jogo do ou" [Coisas Loucas]
Jogo da Desculpa.

Compartilhe

Qual frase de transformação da Bunny gostas mais?

Ir em baixo 

"Pelo poder sagrado do Prisma Lunar!"
Qual frase de transformação da Bunny gostas mais? 479159100%Qual frase de transformação da Bunny gostas mais? Banner11
 0% [ 0 ]
"Poder da Lua, transforma-me!"
Qual frase de transformação da Bunny gostas mais? 479159100%Qual frase de transformação da Bunny gostas mais? Banner11
 0% [ 0 ]
"Pelo poder do Cristal Lunar!"
 0% [ 0 ]
"Pelo poder Cósmico da Lua!"
Qual frase de transformação da Bunny gostas mais? 4791591050%Qual frase de transformação da Bunny gostas mais? Banner11
 50% [ 1 ]
"Transformação de Crise!"
 0% [ 0 ]
"Transformação da Lua Eterna!"
Qual frase de transformação da Bunny gostas mais? 4791591050%Qual frase de transformação da Bunny gostas mais? Banner11
 50% [ 1 ]
Total dos votos : 2

AutorMensagem
EternalPrincessMoon
Classic: Pelo Poder Sagrado do Prisma Lunar!
EternalPrincessMoon

Pontos : 5105

Ficha da Personagem
Nome: Maria Eduarda
Guerreira preferida: Sailor Moon

Qual frase de transformação da Bunny gostas mais? Empty
MensagemAssunto: Qual frase de transformação da Bunny gostas mais?   Qual frase de transformação da Bunny gostas mais? Icon_minitimeQua Out 31, 2012 8:59 pm

Essa é uma pergunta beeeeeeem simples de responder, então pensa bem anter de fazer isso!
MiyuraBlood
Fiz o melhor desenho!
Fiz o melhor desenho!
MiyuraBlood

Pontos : 6368

MensagemAssunto: Re: Qual frase de transformação da Bunny gostas mais?   Qual frase de transformação da Bunny gostas mais? Icon_minitimeQui Nov 01, 2012 2:29 pm

Sempre adorei a Bunny dizer Transformaçao da Lua Eterna*-*

PS: Eternal tu tens em primeiro lugar fazer a tua apresentação
Bunny Chiba Tsukino
Classic: Pelo Poder de Saturno
Bunny Chiba Tsukino

Pontos : 6451

Ficha da Personagem
Nome:
Guerreira preferida: Sailor Moon e Sailor Vénus

MensagemAssunto: Re: Qual frase de transformação da Bunny gostas mais?   Qual frase de transformação da Bunny gostas mais? Icon_minitimeSex Nov 02, 2012 9:33 pm

Ai!!!EU NÃO SEI!!!T.T eu gosto de todas!!!Mas as minhas preferidas são "Tranformação da Lua Eterna!" e "Tranformação de Crise!".Eternal...pois tens de te apresentar ^^'
Megumi Nanami
R: Pelo Poder Estelar de Mercúrio!
Megumi Nanami

Pontos : 6992

Ficha da Personagem
Nome: Bunny Tsukino
Guerreira preferida: Navegante da lua

MensagemAssunto: Re: Qual frase de transformação da Bunny gostas mais?   Qual frase de transformação da Bunny gostas mais? Icon_minitimeSab Nov 03, 2012 6:37 pm

A minha preferida é :

Pelo poder cosmico da lua!

Adoro essa frase ^^

E Eternal como a Bunny Chiba disse tens de te apresentrar ^^

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
EternalPrincessMoon
EternalPrincessMoon

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: Qual frase de transformação da Bunny gostas mais?   Qual frase de transformação da Bunny gostas mais? Icon_minitimeSab Nov 10, 2012 6:10 pm

Obrigada por me avisarem, pessoal! Já me apresentei, está bem aqui: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
MiyuraBlood
Fiz o melhor desenho!
Fiz o melhor desenho!
MiyuraBlood

MensagemAssunto: Re: Qual frase de transformação da Bunny gostas mais?   Qual frase de transformação da Bunny gostas mais? Icon_minitimeSab Nov 10, 2012 8:03 pm

eu ja vi e ja respondi:)
De nada:D
Megumi Nanami
Megumi Nanami

Pontos : 6992

Ficha da Personagem
Nome: Bunny Tsukino
Guerreira preferida: Navegante da lua

MensagemAssunto: Re: Qual frase de transformação da Bunny gostas mais?   Qual frase de transformação da Bunny gostas mais? Icon_minitimeSab Nov 10, 2012 8:06 pm

E eu vou responder :p

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
EternalPrincessMoon
EternalPrincessMoon

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: Qual frase de transformação da Bunny gostas mais?   Qual frase de transformação da Bunny gostas mais? Icon_minitimeDom Nov 11, 2012 12:46 pm

Obrigada por me avisarem!
Bunny Chiba Tsukino
Bunny Chiba Tsukino

Pontos : 6451

Ficha da Personagem
Nome:
Guerreira preferida: Sailor Moon e Sailor Vénus

MensagemAssunto: Re: Qual frase de transformação da Bunny gostas mais?   Qual frase de transformação da Bunny gostas mais? Icon_minitimeDom Nov 11, 2012 12:48 pm

De nada! ;D
EternalPrincessMoon
EternalPrincessMoon

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: Qual frase de transformação da Bunny gostas mais?   Qual frase de transformação da Bunny gostas mais? Icon_minitimeQua Nov 14, 2012 9:13 pm

Eu também sempre adorei as transformações da Bunny, mas a minha frase favorita é: "Pelo poder da lua eterna!"
MiyuraBlood
Fiz o melhor desenho!
Fiz o melhor desenho!
MiyuraBlood

MensagemAssunto: Re: Qual frase de transformação da Bunny gostas mais?   Qual frase de transformação da Bunny gostas mais? Icon_minitimeQui Nov 15, 2012 10:05 pm

Eu tambem adoro*-*
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Qual frase de transformação da Bunny gostas mais?   Qual frase de transformação da Bunny gostas mais? Icon_minitime

Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Qual é o significado e a origem do seu nick e do seu avatar.
» [Votação] Qual o melhor item Cloth Myth de 2011?
» Qual é o mais forte Cavaleiro?
» [TESTe] Qual animal você vira quando está com raiva?
» Cloth Myth EX "pirata" qual marca comprar ?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Navegantes da Lua :: Anime :: Votações-
Ir para: