| One-Shot: "A Estrela Cadente" | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
HarukaTenoPt Ganhei 3 concursos seguidos!!!
Mensagens : 607 Pontos : 10030 Data de inscrição : 10/07/2012 Idade : 28 Localização : Porto/Portugal
Ficha da Personagem Nome: Haruka Tenoh Idade: 16. Guerreira preferida: Sailor Uranus.
| Assunto: One-Shot: "A Estrela Cadente" Qua Jul 11, 2012 10:53 am | |
| Esta é uma One-Shot que eu escrevi e que participei com ela no Concurso de Histórias de Fevereiro 2012, no fórum SMPT. É da Haruka para o Seiya. *-* A Estrela Cadente: Numa noite iluminada pela lua cheia e pela luz das estrelas brancas e brilhantes no céu, chegaram as saudades que sinto por ti a cada dia que passa. Sentei-me perto da janela do meu quarto vazio de emoções. Olho as estrelas, brancas e brilhantes espalhadas pelo céu profundo e no pensamento me deixo levar a cada minuto que passa. A brisa fresca e sombria da noite batia-me amigavelmente na cara, balançando os meus curtos cabelos loiros que derramam a mais pura das saudades do meu coração. Ao longo do tempo vou-me apercebendo que a tristeza se tornara num dos sentimentos que preenchia a minha mente e o meu coração, tornando-se numa autêntica mistura de dor e paixão que me vai levando as horas de uma vida, de tal que nunca pensei sentir de um jeito tão intenso. Inconscientemente não estava bem, sentia a falta de alguém, tanto que ao sorrir o seu rosto vem-me ao pensamento. Esse alguém é talvez a pessoa de quem em tempos nunca pensei ter saudades, contudo o presente mostra-me que estava errada. Queria esconder esse sentimento que provocava tal ansiedade, não compreendia muito bem o que era, mas tinha a certeza que não seria algo mau, pelo contrário, estava possivelmente a amar alguém como outrora nunca o fiz. Será que tinha medo? Será que tinha vergonha? Quanto mais pensava nisso menos conclusões tirava e de tanto pensar não tinha vontade de fazer seja o que for, apenas queria estar sozinha, assim como me tinha habituado a estar há muito tempo, até que aos meus 16 anos quando conheci durante uma maratona a Mariana. Estava um silêncio insuportável no meu quarto, então decidi ligar a rádio caso contrário não conseguiria deixar de pensar nele. Naquele instante começou a tocar uma música que eu conhecia muito bem, tão bem que ao longo dos meus passeios de moto a assobiava ao vento que corria comigo. Simplesmente adorava-a, “Nagareboshi He”, de um grupo conhecido a nível mundial chamado Três Luzes, onde três belos rapazes cantavam para alguém, não sei bem ao certo para quem, mas as suas palavras encantavam qualquer fã apaixonado que a ouvisse. Deixei-a estar ligada enquanto olhava pela janela, queria ouvir a sua voz, só mais uma vez, assim sentir-me-ia completa. Os dias foram passando e eu, afinal de contas, nem me despedi dele, depois daquela longa batalha, não lhe tinha dito um último adeus e isso pesava-me no pensamento a toda a hora, em todo o lugar. Não é que ele tenha morrido, ou coisa parecida, mas foi embora, e na terra apenas ficaram as suas belas canções, e saudades no meu peito. Foi de novo para Kinmoku, o seu planeta natal, onde estará certamente feliz com a sua princesa rodeada de flores de oliveira e borboletas, pois já foi o fim da guerra lá. Sabia que não ia voltar, muito menos por mim e que não o iria voltar a ver, muito menos ouvir a sua voz, enquanto a paz fosse algo permanente na infinita via láctea. Então assim, podia ao menos olhar as estrelas, ouvir a sua música, e imaginar a sua cara desenhada pelas constelações, apreciando o céu estrelado e a lua que me faz recordar aquele belo e último concerto, e assim desencadeou-se uma guerra pela Galáxia. Imaginar os seus profundos olhos azuis, quando olhava para o céu coberto pela sua essência algures. Preferi lutar contra os meus sentimentos, limitar-me a cumprir a minha missão e nunca lhe contar nada acerca dos meus sentimentos e impulsos que cresciam dia para dia ao ver o seu rosto, e agora arrependo-me profundamente, mas de nada adianta, não estás mais aqui. Lutei contra ele e os seus irmãos, e insultei-os dizendo que não tinham feito nada para salvar a sua princesa, quando eles não tinham nada a ver com o meu problema, assim mentia com cada dente que tinha na minha boca e me magoava ainda mais, apesar de saber que não estava a ser realmente eu própria. Eu sabia que ele não me detestava, pelo menos até eu lhe ter dito o que disse na batalha com a Galáxia. De uma forma invulgar e discreta, sabia que talvez, podíamos ser amigos depois de tudo o que disse e insinuei ao longo de dias e dias a fio, mas fui eu quem travou e originou esta inútil guerra, não é verdade? Parece que me vou ter que contentar, apenas, a ouvir a tua canção na rádio, enquanto fecho os olhos e vejo o teu lindo rosto. Tenho pena de nunca te ter dito o que sentia por ti. Até um dia Seiya, assim eu espero.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
Megumi Nanami R: Pelo Poder Estelar de Mercúrio!
Mensagens : 989 Pontos : 10718 Data de inscrição : 09/04/2012 Idade : 26 Localização : Japão
Ficha da Personagem Nome: Bunny Tsukino Idade: 14 anos Guerreira preferida: Navegante da lua
| Assunto: Re: One-Shot: "A Estrela Cadente" Qua Jul 11, 2012 1:09 pm | |
| Ta mt giro!!! k lindo*.* Kawai, kawai,kawai | |
|
| |
Mensagens : 607 Pontos : 10030 Data de inscrição : 10/07/2012 Idade : 28 Localização : Porto/Portugal
Ficha da Personagem Nome: Haruka Tenoh Idade: 16. Guerreira preferida: Sailor Uranus.
| Assunto: Re: One-Shot: "A Estrela Cadente" Qua Jul 11, 2012 1:21 pm | |
| - Bunny Tsukino escreveu:
- Ta mt giro!!!
k lindo*.* Kawai, kawai,kawai Obrigada. Fico feliz que tenhas gostado.^^ | |
|
| |
Mensagens : 989 Pontos : 10718 Data de inscrição : 09/04/2012 Idade : 26 Localização : Japão
Ficha da Personagem Nome: Bunny Tsukino Idade: 14 anos Guerreira preferida: Navegante da lua
| Assunto: Re: One-Shot: "A Estrela Cadente" Qua Jul 11, 2012 1:23 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: One-Shot: "A Estrela Cadente" Qua Jul 11, 2012 1:25 pm | |
| - Bunny Tsukino escreveu:
- De nd! Ta msm mt giro.
Arigatou.^^ | |
|
| |
Bunny Chiba Tsukino Classic: Pelo Poder de Saturno
Mensagens : 792 Pontos : 10177 Data de inscrição : 25/06/2012 Idade : 24 Localização : Tókio
Ficha da Personagem Nome: Idade: 14 Guerreira preferida: Sailor Moon e Sailor Vénus
| Assunto: Re: One-Shot: "A Estrela Cadente" Sex Ago 17, 2012 11:24 pm | |
| Lindo!!!! ADOREI!!! | |
|
| |
MiyuraBlood Fiz o melhor desenho!
Mensagens : 695 Pontos : 10094 Data de inscrição : 20/07/2012 Idade : 27 Localização : Portugal
| Assunto: Re: One-Shot: "A Estrela Cadente" Dom Ago 19, 2012 3:46 pm | |
| esta ....sem palavras | |
|
| |
| |
| |
Mensagens : 695 Pontos : 10094 Data de inscrição : 20/07/2012 Idade : 27 Localização : Portugal
| Assunto: Re: One-Shot: "A Estrela Cadente" Seg Ago 20, 2012 5:51 pm | |
| é impossivel eu nao gostar nada que nao venha de ti | |
|
| |
| Assunto: Re: One-Shot: "A Estrela Cadente" Seg Ago 20, 2012 5:53 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: One-Shot: "A Estrela Cadente" Seg Ago 20, 2012 5:55 pm | |
| de nada | |
|
| |
| Assunto: Re: One-Shot: "A Estrela Cadente" Seg Ago 20, 2012 9:12 pm | |
| Digo o mesmo que é ela!! Adoro tudo que escreves, desenhas,... ^^ Fazes coisas mt bonitas | |
|
| |
| Assunto: Re: One-Shot: "A Estrela Cadente" Ter Ago 21, 2012 7:16 pm | |
| Ves?! Mais uma com a minha razao | |
|
| |
| Assunto: Re: One-Shot: "A Estrela Cadente" Ter Ago 21, 2012 8:37 pm | |
| Awwn, obrigada meninas! Vocês são umas queridas! ♥ | |
|
| |
| Assunto: Re: One-Shot: "A Estrela Cadente" Qua Ago 22, 2012 9:23 pm | |
| Nao somos nada tu é que es | |
|
| |
Mensagens : 792 Pontos : 10177 Data de inscrição : 25/06/2012 Idade : 24 Localização : Tókio
Ficha da Personagem Nome: Idade: 14 Guerreira preferida: Sailor Moon e Sailor Vénus
| Assunto: Re: One-Shot: "A Estrela Cadente" Qua Ago 22, 2012 9:24 pm | |
| Concordo!!Tu é que és!! | |
|
| |
| Assunto: Re: One-Shot: "A Estrela Cadente" Qua Ago 22, 2012 9:59 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: One-Shot: "A Estrela Cadente" Qua Ago 22, 2012 10:07 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: One-Shot: "A Estrela Cadente" Qua Ago 22, 2012 10:08 pm | |
| Pois!!! | |
|
| |
| |
| |
| Assunto: Re: One-Shot: "A Estrela Cadente" Qua Ago 22, 2012 10:47 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: One-Shot: "A Estrela Cadente" Qui Ago 23, 2012 9:58 pm | |
| concordo com a Bunny tu é que es | |
|
| |
| Assunto: Re: One-Shot: "A Estrela Cadente" Sex Ago 24, 2012 8:09 am | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: One-Shot: "A Estrela Cadente" Sáb Ago 25, 2012 10:32 pm | |
| De nada | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: One-Shot: "A Estrela Cadente" | |
| |
|
| |
| One-Shot: "A Estrela Cadente" | |
|