| Qual a Navegante que menos gostas? | |
|
|
Qual a Sailor que menos gostam? | Sailor Moon / Navegante da Lua | | 25% | [ 1 ] | Sailor Chibi Moon / Navegante Chibi Moon | | 0% | [ 0 ] | Sailor Chibi Chibi Moon / Navegante Chibi Chibi Moon | | 0% | [ 0 ] | Sailor Mercury / Navegante de Mercúrio | | 0% | [ 0 ] | Sailor Venus / Navegante de Vénus | | 0% | [ 0 ] | Sailor Mars / Navegante de Marte | | 0% | [ 0 ] | Sailor Jupiter / Navegante de Júpiter | | 0% | [ 0 ] | Sailor Saturn / Navegante de Saturno | | 0% | [ 0 ] | Sailor Uranus / Navegante de Urano | | 0% | [ 0 ] | Sailor Neptune / Navegante de Neptuno | | 0% | [ 0 ] | Sailor Pluto / Navegante de Plutão | | 50% | [ 2 ] | Sailor Star Fighter | | 0% | [ 0 ] | Sailor Star Healer | | 0% | [ 0 ] | Sailor Star Maker | | 25% | [ 1 ] | Nenhuma destas, eu não gosto é do mascarado! | | 0% | [ 0 ] |
| Total de votos : 4 | | Voltar | |
|
Autor | Mensagem |
---|
HarukaTenoPt Ganhei 3 concursos seguidos!!!
Mensagens : 607 Pontos : 10030 Data de inscrição : 10/07/2012 Idade : 28 Localização : Porto/Portugal
Ficha da Personagem Nome: Haruka Tenoh Idade: 16. Guerreira preferida: Sailor Uranus.
| Assunto: Qual a Navegante que menos gostas? Qui Jul 19, 2012 8:06 am | |
| Qual a Sailor que menos gostam? E porquê? | |
|
| |
Bunny Chiba Tsukino Classic: Pelo Poder de Saturno
Mensagens : 792 Pontos : 10177 Data de inscrição : 25/06/2012 Idade : 24 Localização : Tókio
Ficha da Personagem Nome: Idade: 14 Guerreira preferida: Sailor Moon e Sailor Vénus
| Assunto: Re: Qual a Navegante que menos gostas? Qui Jul 19, 2012 11:43 am | |
| Ai!Eu não gosto da Sailor Plutão!Aquela vozinha irritante!E também não gosto da Sailor Jupiter!São duas personagens que simplesmente me irritam! | |
|
| |
Megumi Nanami R: Pelo Poder Estelar de Mercúrio!
Mensagens : 989 Pontos : 10718 Data de inscrição : 09/04/2012 Idade : 26 Localização : Japão
Ficha da Personagem Nome: Bunny Tsukino Idade: 14 anos Guerreira preferida: Navegante da lua
| Assunto: Re: Qual a Navegante que menos gostas? Qui Jul 19, 2012 2:22 pm | |
| Bem eu tb nao gosto mt da navegante de Plutão.
Mas n sei bem pk, a unica coisa k gosto dela é quando ela diz as palavras "Grito da morte".
Tb acho a voz um pouco irritante xD | |
|
| |
HarukaTenoPt Ganhei 3 concursos seguidos!!!
Mensagens : 607 Pontos : 10030 Data de inscrição : 10/07/2012 Idade : 28 Localização : Porto/Portugal
Ficha da Personagem Nome: Haruka Tenoh Idade: 16. Guerreira preferida: Sailor Uranus.
| Assunto: Re: Qual a Navegante que menos gostas? Qui Jul 19, 2012 5:36 pm | |
| A Plutão é linda! E a voz dela condiz muito com a personalidade dela, é o que eu acho.
Adoro quando ela diz "Grito da Morte". Até parece que me arrepio. *-* | |
|
| |
Megumi Nanami R: Pelo Poder Estelar de Mercúrio!
Mensagens : 989 Pontos : 10718 Data de inscrição : 09/04/2012 Idade : 26 Localização : Japão
Ficha da Personagem Nome: Bunny Tsukino Idade: 14 anos Guerreira preferida: Navegante da lua
| Assunto: Re: Qual a Navegante que menos gostas? Qui Jul 19, 2012 7:00 pm | |
| Lol mas eu tb gosto mt quando ela duz essas palavras | |
|
| |
EternalPrincessMoon Classic: Pelo Poder Sagrado do Prisma Lunar!
Mensagens : 7 Pontos : 8831 Data de inscrição : 31/10/2012 Idade : 30 Localização : Brasil
Ficha da Personagem Nome: Maria Eduarda Idade: 18 Guerreira preferida: Sailor Moon
| Assunto: Re: Qual a Navegante que menos gostas? Qui Nov 15, 2012 1:21 pm | |
| Eu ODEIO a Sailor Marte!! Ela me irrita... Principalmente quando ela briga com a Bunny! | |
|
| |
MiyuraBlood Fiz o melhor desenho!
Mensagens : 695 Pontos : 10094 Data de inscrição : 20/07/2012 Idade : 27 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Qual a Navegante que menos gostas? Qui Nov 15, 2012 10:00 pm | |
| Eu vou ser sincera eu nao detesto de nenhuma navegante porque eu adoro-as todas Eternal! A Rita pode brigar com a Bunny mas é para o bem dela XD Ate alias fazem um dueto comico XD | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Qual a Navegante que menos gostas? | |
| |
|
| |
| Qual a Navegante que menos gostas? | |
|